quarta-feira, 3 de maio de 2017

Esperar em Deus!



E aí galera,

Tudo bom com vocês?

Hoje o assunto está sensacional! Hoje eu venho refletir com vocês sobre a ESPERA EM DEUS.
Hoje em dia temos tanta dificuldade em esperar por qualquer coisa, e a ansiedade está tomando conta de todos nós, e confesso que essa seja uma das minhas maiores dificuldades. Mas devemos lembrar que quando Deus promete algo não importa o tempo que irá levar, ele cumprirá tudo! Sei que esperar não é fácil, as vezes dói né? Mais te adianto que vai VALER A PENA! Pois quem espera em Deus não se decepciona.
Você está esperando um Homem de Deus ou Mulher de Deus na sua vida?

REZA! PEDE Á DEUS E CONFIA NELE.

Mais confia mesmo, Deus cumpre a sua palavra no tempo exato, nem antes e nem depois e não é no nosso tempo, entenda isso. Quando não conseguimos compreender isso temos a tendência de correr na frente de Deus e criar maneiras para que as coisas aconteçam, tomando decisões erradas. A ansiedade pode nos fazer perder tudo, porque se você ainda não está pronto para receber o seu José ou sua Maria e resolve ir à procura de alguém onde acaba tomando suas próprias decisões sem colocar Deus no centro de tudo achando que Deus não está te ouvindo, é a maior burrada! CUIDADO!

Então como fazer? O que fazer? Como eu espero?

Então vamos usar esse tempo de espera a nosso favor? Para começar devemos se conhecer primeiro, aproveita esse momento de Solteirice e se entrega completamente a Deus, para você compreender melhor a vocação que lhe foi reservada. Vá na igreja, serve a Deus, reze pedindo que seja feita à vontade dele na sua vida, seja amigo de Deus, converse com ele, seja confidente de Maria, e se prepare para ser a pessoa certa pois é importante que sejamos homens e mulheres virtuosos, e se preparar para ser a Maria ou o José na vida do outro. E quando você estiver pronto pode ter toda certeza que Deus irá fazer um milagre em sua vida.

"Reze para o seu Anjo da Guarda para que ele entre em acordo com o Anjo da outra pessoa para que vocês dois se encontrem." Pe. Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Editado por: Sthéfany Glenda | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©