terça-feira, 16 de dezembro de 2014

10 penteados para fazer em casa

 Olá amigas, vocês estão bem? eu estou ótima,agora estou bem mais livre para fazer post para vocês porque entrei de férias na faculdade está mais tranquilo para todos nós agora né?,hoje eu vim dar uma dica para você amiga que quer ficar linda em uma festa ou até mesmo em casa e tá sem grana,acabaram seus problemas porque vim trazer para vocês 10 penteados fáceis e rápidos de fazer em casa mesmo e além de tudo arrasar naquela festinha, tudo de bom né? confira e mãos á obra.


 








Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Menina eu tenho um problema pra fazer penteados diferentes. Amei o post e com certeza vou ficar tentando fazer algum desses! ahahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas um mais lindo que o outro.Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Editado por: Sthéfany Glenda | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©